sábado, 26 de abril de 2008

Um dia em Tomar... a passear...












Queridos pais .....

Hoje tivemos mais um dia em GRANDE! Depois de um GRANDE passeio em Tomar, onde visitámos o GRANDE Convento de Cristo, o Museu do Fósforo e fizemos um GRANDE jogo de cidade, a melhor maneira de terminar o dia foi na GRANDE Flor Vermelha, onde todos nos transformámos em verdadeiros estrunfes e vivemos o GRANDE espírito de amizade e carinho que só os GRANDES lobitos sabem viver.

Que pena já estar a acabar esta grande aventura!

Amanhã, se tudo correr bem, e se a poção mágica funcionar, o Gargamel será vencido e voltaremos à melhor vida que há.... VIVER COMO UM GRANDE LOBITO!!


Beijinhos
Os estrunfes...

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Acampamento Junceira - Tomar


Olá a todos,

A viagem ontem correu muitot bem como podem ver nas fotos abaixo...

Quando chegámos cantámos os parabéns ao estrunfe Lucas, mas parece que não correu mt bem pois ficámos todos azuis... na manhã seguinte.

Hoje montámos as nosssas tendas e todo o nosso "Cogumelo" (casa do estrunfe)... E além de entarmos fugir às partidas do Gargamel tivémos que encontrar a BBB e o seu cogumelo com a ajuda da Bússola... e conseguimos...

A comida de estrunfe apesar de ser meia esquisita é muito boa e ajuda-nos a ter forças para superar as adversidades que o Gargamel nos coloca....

Mas agora vamos descansar porque amanhã temos que encontrar os ingredientes da nossa cura..

Até amanhã e espero que gostem das nossas fotos...

beijinhos

Os Estrunfes