quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Adorei o acantonamento...


Eu gostei muito do acantonamento vou-vos contar um pouco como foi.


A minha mãe foi-me buscar e à Madalena C. também, ah... e depois fizemos um lanche no MaC depois fomos directamente para Sete Rios, que era onde os autocarros iam parar, nós apanhamos o que ia para a Serra da Estrela.


Passamos 5 h no autocarro e chegámos a Seia e ficámos numa escola muito quentinha, fomos deitar nos sacos cama.


No dia seguinte logo de manhã fizemos ginástica matinal e eu estava cheia de frio, depois fomos cantar os parabéns à MADALENA R, o bolo dela era bonito mas eu não comi porque não gosto muito de bolos.


No domingo fomos tomar duche com água a deitar fumo.


De manhã, o Rudy acordáva-nos com a música do Noddy, acho que ele tem de mudar de toque, talvez Shakira ou Rhiana, tá um pouco desactualizado, além disso, Noddy já não é para a nossa idade, mas mesmo assim gostei, sempre é melhor do que acordar com ALVOOORAAADAA!!!


No outro dia éramos para ir à piscina mas só tomamos duche.


Na última noite fizemos o fogo de conselho, foi espectacular, muito divertido e engraçado, é sempre um momento especial.


E na terça comemos cachorros, arrumámos as coisas e fomos embora. Ficamos 1h dentro do autocarro mas ainda parámos em Fátima para ir ao wc e depois chegamos a Sete Rios; apanhámos outro autocarro para a sede e os pais estavam lá e tiraram fotografias
e eu fui para casa muito cansada, mas muito contente, foi um Carnaval em grande!!!!!

Adorei o acantonamento, foi muito divertido, as actividades foram muito fixes. O que eu mais gostei foi da piscina e de ter muitos amigos comigo.
Obrigada Chefe Hélder e equipa de animação, vocês são os maiores, uma grande beijoca a todos. Adoro-vos a todos.
A Marta tinha razão... eu perdi muita coisa o ano passado quando voltei mais cedo!



NÁDIA - Bando Cinzento


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008